Pular para o conteúdo

Náutico

12/07/2010

Ficar vagando pelo youtube rende boas risadas. Estava eu vendo gols de artilheiros do Nordeste e me deparei com esse vídeo aqui. Que obra prima! Que coisa genial! Meus parabéns a quem fez!

Depois de ver essa pérola, escolhi a camisa do Clube Náutico Capibaribe, do grande artilheiro Kuki, para colocar por aqui. É um clube pelo qual tenho muito apreço, já que é casa de diversos jogadores alternativos e tem o campo com nome mais legal do Brasil: o Estádio dos Aflitos. Ah, também tem um apelido muito da hora: Timbu.

Aliás, já repararam que o Náutico nunca repete uma escalação durante um campeonato? Sempre tem uns três jogadores novos todo jogo e os técnicos nunca duram mais que dez rodadas.

Com 109 anos de história, o Náutico conquistou 21 títulos estaduais. Também é o único time que conseguiu um hexa no Pernambucano

Camisa encontrada no cabide de promoções da Só Gol (Rua Augusta, 2177, São Paulo-SP), a melhor loja de artigos esportivos do Brasil. Comprei para comemorar a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil 2007, depois da derrota por 2 x 0 para o Timbu em pleno Paca.

Pra essa camisa ficar melhor faltou o clássico patrocíno do "Rapidão Cometa". LG na camisa do Náutico não tá com nada

O elenco atual do Timbu conta com várias pérolas, como os laterais César Prates e Anderson Paim e o atacante Geílson. Carlinhos Bala, hours concours em alternatividade, também continua no clube

Nos últimos anos, o Náutico só te se ferrado nas decisões de Campeonato Pernambucano. Já são três vices seguidos para o grande rival Sport. O último momento de glória foi em 2004, com vitória sobre outro “inimigo”, o Santa Cruz. Clique aqui para ver o 3 x 0 do Timbu, num jogo que teve de tudo: gols de Batata (ele mesmo, aquele do Corinthians) e Kuki, tabelinha com a bandeirinha de escanteio e aqueles bixos malucos que ficam pulando atrás do gol. É ver para crer!

E aí, gostou da camisa? Deixe um comentário!

8 Comentários leave one →
  1. Caetano permalink
    20/07/2010 21:35

    é que LG tem mesmo o costume de patrocinar times pequenos..

    achei legal a bandeirinha do Brasil do lado da de Pernambuco..

    abraço kk!!

    • Francisco De Laurentiis permalink*
      20/07/2010 22:28

      E aquela camisa do Chievo que você ficou de me dar, hein? =D

      Abraço Caeta, valeu a visita e o comentário! Volte sempre!

  2. 22/07/2010 20:05

    Feinha, feinha…

    • Francisco De Laurentiis permalink*
      23/07/2010 9:26

      Não é das mais bonitas, mesmo… mas vale pela alternatividade!

  3. Caetano permalink
    22/07/2010 21:20

    a do Chievo não dá.. só tenho ela.. mas prometo a da esportiva de guaxupé..assim que eu achar uma.. o time não está muito bem das pernas…

    esses dias meu pai chegou com uma camisa de outro Caetano ilustre de guaxupé… ele é filho de um casal que é amigo dos meus pais desde a infância.. joga num time da segunda divisão italiana, e claro, é o 10! jogou com robinho no santos, no corinthians (ergh), atlético paranaense e seleção brasileira sub não sei oq lá.. tem uma história legal..

    • Francisco De Laurentiis permalink*
      23/07/2010 9:27

      Pô, pede umas camisas pra nós aí!! Essa vale ouro!!

  4. Thaysa permalink
    09/10/2011 20:53

    aah, Meeu TIMBÚ (L)

  5. 04/05/2013 15:29

    TENHO ESSA CAMISA LINDA, ZERO -ZERO, NOVA-NOVA PRA VENDER QUEM QUISER ENTRAR EM CONTACTO E-mail: marcosaquinogeo@hotmail.com fone (88) 9937.6913

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: