Skip to content

Guaraní

30/01/2010

Escolhi para este post a camisa de um muy simpático time do Paraguai: o Club Guaraní, de Asunción. Fundado em 1903, El Cacique, como é conhecido, joga num estádio semelhante à tradicionalíssima Rua Javari, o estádio Rogelio Liveres, com capacidade para 8000 bravos guerreiros.

O aurinegro tem até um japonês no elenco: o atacante Yuki Tamura

Comprei a camisa quando estive na capital paraguaia. Foi numa loja de esportes muito boa, perto do Defensores Del Chaco. E a loja, além de tudo, tinha um ar condicionado show de bola, muito útil para driblar o calor de 40 graus que fazia naquele dia.

A Wilson, eterna fornecedora do Náutico, é a responsável pela bela peça

Simpatizei muito com esse time

O Guarani apresentou como grande reforço para 2010 o atacante Rodrigo Teixeira. A fera, revelada pelo Vasco, já jogou na Venezuela, na Romênia, na Colômbia, no Equador e até no Irã.  Deve jogar uma barbaridade.

Gostou da camisa? Deixe um comentário!

9 Comentários leave one →
  1. Bili permalink
    30/01/2010 4:48

    rodrigo teixeira, o craque do momento

  2. 30/01/2010 9:49

    Soy torcedor de la grandiosa PUENTE NEGRA de Pedro Ruan Caballero y vengo a cá dizer que estoy ofendido que apenas el Guaraní esteja representado con su camisa del pollo. Bando de maricons de mierda, nuestra torcida organizada PUNTERROR irá protestar en el CNA ( mas nem pra ser CCAA pra poder fazer a piada com o Arnoldo Schwarzeneggarammm – “É ASSHIM QUE SE FHALA” ) y dispues comer un Nana Gut, porque nosotros tambien no somos de fierro.

    HABLANDO EN FIERRO, VENDO RELÓGIOS Y PLATA LEGÍTIMA

    LÁ GARANTIA SOY YO.

  3. Dézão permalink
    30/01/2010 12:18

    a camisa é bonita….agora o craque contratado deve merecer um QUE BELEZA do miltao hein….o cara jogou no Irã…..meu deus…

  4. A.Angeli permalink
    30/01/2010 12:57

    gostei da camisa!
    vou roubar a idéia para fazer a camisa do time de fut da elétrica 2010!
    =)

  5. Almeida permalink
    30/01/2010 16:23

    esse sim se viesse pru brasil ia brilha muuuito nu curintia

  6. Virgilio Pinto permalink
    11/05/2010 22:51

    Eu já joguei no Guarani do Paraguay o ano passado, jogava com esta camisa dentro de casa e fora de casa jogávamos com uma toda preta e um símbolo do índio ou melhor el aborígen!!

    • Francisco De Laurentiis permalink*
      12/05/2010 15:27

      Conte umas histórias aí, cara! Qual foi a maior fria que você passou no Paraguai?

  7. Virgilio Pinto permalink
    28/12/2011 20:51

    passei muitas ‘frias’ por lá, comia todos os dias aipim… haha.. me lembro que num ‘coletivo’ eu dei uma ‘caneta’ em um jogador.. o tecnico imediatamente me tirou do treino e me deixando afastando durante 1 semana, dizendo que eu tinha que aprender o futebol paraguaio e que eu nao estava no brasil… eu fiquei muito puto por causa disso, foi ate um dos motivos pela minha saída do ‘indio’

Trackbacks

  1. Deportes Tolima « Que camisa é essa?

Deixe um comentário

